Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Make off Revista

Na make muitos sorrisosDicas com o maquiador



Com os produtores de Moda
Olá Pessoal... Estou por aqui para agradecer a equipe da Sou Mais Eu, a cada leitor e seguidores do blog com todo meu carinho, por todas as palavras de apoio, elogios e também a participação de vcs, que pra mim é muito importante sempre! A cada manhã acordo com a convicção que fiz a escolha certa, me sinto a mulher mais feliz do mundo e realizada com minha profissão!
Essas fotinhos são do dia do ensaio para revista que meu próprio esposo tirou rsr, orgulhoso...


Obrigada meu Amor pelo apoio de sempre e por sempre prezar pela nossa felicidade, á minha família que é a base de tudo em minha vida e amigos de sala que sempre vibram com a minha história, á Deus que sempre me abençoou por tudo que tenho pela família e amigos maravilhosos que me cercam de tanto carinho!

Volta das Férias






Olá que saudade de todos... Bom chega de água de coco né! rsrs foram momentos de refletimentos em toda a viagem e muita água de coco, estou super hidratada...
E é com grande alegria e satisfação que comunico á vc a alegria de poder compartilhar ao Brasil inteiro minha história de emagrecimento, e profissão também. Dia 17 de Agosto nas bancas do Brasil inteiro na revista Sou Mais Eu da Editora Abril comigo na capa, que por sinal juntamente com maridão ao lado passamos momentos de muitas risadas e satisfação com a equipe da editora, cuidaram muito bem de mim por lá, as fotos ficaram lindas, foram momentos de pura auto estima rsrs. A revista publicará uma matéria contando como foi minha alimentação durante o emagrecimento, não esqueça de conferir a receita de um suco termogênico criado por mim mesma para acelerar o metabolismo que usei durante todo o tempo de emagrecimento pois me trouxe além de um corpo magro muitos benefícios de saúde e estéticos também... Não deixem de conferir nas bancas!
Essas são algumas fotos da viagem! Estou feliz em voltar aqui postar tudo sobre alimentos, vida saudável e emagrecimento á vc! Bjus e não esqueçam de comentar sempre...

Propriedades nutricionais da água-de-coco

Água-de-coco
são palavras
que já fazem parte da conotação de férias
tipicamente tropicais. Mas será que a água de coco,
além de deliciosa e refrescante , pode trazer
benefícios à saúde?
A utilização do coco para o consumo remonta a milhares de anos. Atualmente, o coqueiro vem sendo cultivado em cerca de 90 países, sendo que no Brasil, são mais 266mil hectares implantados com a cultura. A maior parte da produção de coco se desenvolve ao longo do litoral do Nordeste, região onde chegaram as sementes provenientes de Cabo Verde, trazidas pelos portugueses por volta de 1553.
A água-de-coco vem ganhando espaço no mercado como uma bebida de vasto potencial comercial, pois além de ser um produto natural e praticamente livre de contaminações, possui baixo teor calórico, considerável valor nutricional e apresenta aroma e sabor suaves.
Quanto às características nutricionais, a água-de-coco é uma bebida relativamente pouco calórica apresentando aproximadamente 20 calorias/100 ml. É composta basicamente por água (93%) e açúcares (5%), além de conte r sais minerais, vitaminas.
Os principais sais minerais encontrados nesta bebida são o sódio e o potássio, mas também contém cálcio, magnésio, manganês, ferro, zinco e cobre. Se considerarmos um consumo de 300 ml de água-de-coco, esta ofereceria em média 6% da Ingestão Diária Recomendada (IDR) de cálcio e sódio, 8% da de magnésio e 56% da de manganês.
Não há IDR estabelecida para o potássio, mas este é o mineral presente em maior quantidade na água de-coco.
A água-de-coco contém também vitaminas do complexo B e pode ser considerada boa fonte de vitamina C quando o coco ainda está verde.
É importante destacar que a composição deste produto pode variar bastante de
acordo o processo de maturação do fruto e com a composição do solo onde o coqueiro é cultivado.
Há anos a água de coco vem sendo utilizada pela cultura popular como bebida capaz de combater a desidratação. Estudos recentes comprovam este conceito considerando a bebida um importante repositor de eletrólitos.
Assim, tem-se levantado a possi bilidade de uso da água-de-coco para a reidratação em casos de diarréia crônica, pois além da grande quantidade de potássio possui glicose.
Inclusive a água proveniente de cocos jovens também vem sendo apresentada como possível substituta às bebidas utilizadas para reidratação após o exercício físico. Deste modo, sugerem-se diversas vantagens da água-de-coco em relação a outras bebidas utilizadas por atletas: além de ser natural já é suficientemente adocicada, não causa náuseas, não causa sensação de desconforto gástrico e pode ser facilmente consumida em grandes
quantidades.
As propriedades deste líquido naturalmente obtido do coco verde não param por aí.
Esta se destaca por sua capacidade diurética, seu poder antioxidante e ainda tem apresentado ação protetora em relação ao aparecimento de tumores malignos.
Deste modo, do ponto de vista médico, estudos têm demonstrado que a água-de-coco tem efeitos de proteção do fígado8, de combate ao estresse oxidativo8 e de inibição do aparecimento de células cancerosas. Supõe-se ainda que esta possa apresentar ação indireta na prevenção do enfarte do miocárdio1. Por fim, devido à capacidade diurética este alimento tem sido testado no tratamento de pedras nos rins.
A importante capacidade antioxidante pode estar associada à presença da vitamina C, mas também se estuda a interação com outros possíveis compostos ativos. Infelizmente, esta propriedade ocorre principalmente na água do coco in natura e reduz representativamente com o tratamento para envase.
Apesar de não haver uma indicação de consumo diário de água-de-coco, em alguns casos especiais – como diabetes, hipertensão e doença renal- seu consumo deve ser controlado devido ao seu conteúdo de sódio e potássio, entre outras substâncias.
Enfim, percebe-se que, realmente, a água-de-coco tem tudo a ver com as férias e é uma ótima opção para refrescar, matar a sede e deixar de lado estresse. Isto com a vantagem de ser uma bebida nutritiva, leve e que contribui para manter a hidratação corporal nos dias quentes. No entanto, lembre-se de que apesar de ter baixo valor calórico, esta bebida fornece energia, portanto cuidado com o consumo exagerado

E PARA EMAGRECER?

Para quem quer emagrecer, além de hidratar, a água-de-coco consegue enganar a fome típica que surge nos intervalos entre as refeições. Além disso, ela tem outra qualidade fundamental que ajuda na dieta: contém bastante potássio, o que auxilia no funcionamento do intestino. Assim, os alimentos são digeridos rapidamente e o paciente perde peso mais facilmente.

"Tomar um coco ajuda a metabolizar a comida. Isso é muito importante para quem está fazendo dieta"
Entre os atributos positivos, a água-de-coco tem, também, poucas calorias. Beber um copo da água da fruta equivale a comer uma laranja inteira ou meia maçã.

"Quando a pessoa que está tentando perder peso tiver fome à tarde, por exemplo, ela pode substituir o salgadinho ou o sanduíche por um copo de água-de-coco. Assim, ela não engorda e deixa de sentir fome"

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo