Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Revista Viva Mais conta minha história

Olá Pessoal esta semana saiu a minha História Completa de emagrecimento e os segredinhos que usei para manter a saúde do meu corpo.
A Revista Viva Mais da Editora Abril edição nº585 coloca em ênfase o chá termogênico desenvolvido por mim mesma através dos meus estudos sobre alimentação e Nutrição
Não deixem de conferir a revista fica apenas 1 semana nas bancas...

Espero que gostem da Matéria
Um grande Bj!

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Dani!
+ uma revista!...eu vou comprar a minha ainda hj.
Suce$$o!!!!
bjos

Anônimo disse...

Olá Dani
Comprei a revista, pois havia lido seu post. Já tinha lido outra revista que falava de vc. Adorei a matéria. Parabéns.
Beijo no coração!!!

Anônimo disse...

oi pessoal fiz a dieta da revista chamada dissociada,foi dez não fico com fome e me alimento bem!so gostaria de sber se posso continuar!

Anônimo disse...

oi tudo bem ???

Anônimo disse...

oi emu nome e danielle,parabens para vc e pra min pois tambem alcancei meu ojtivo perde 90 kilos e hoje feliz casada e com um novo objetivo ...Gostaria de escrever minha historia como faco???

Fernanda disse...

Olá! Gostaria muito de enviar a minha história para a revista Viva!mais mas não acho o site da revista, vc poderia me ajudar? Sabe como entro em contato com eles? Desde já, muito obrigada!!! Beijos!

Anônimo disse...

tenho muita admiração por todas que consegui seu objetivo mas tem faltado determinação emmim e já não sei mas o que fazer

Anônimo disse...

meu nome e rosangel eu gostaria de partisipa de programas qeu podesi pedepezo

Anônimo disse...

Minha mae e muito gorda e eu quero que ela enmagresa ela ta engordando mais ainda

Postar um comentário

Olá Pessoal faça a alegria de uma blogueira, deixe seu comentário!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo