Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Suco Efeito Lipo Anti Retenção

Suco diurético

Ingredientes
Chá de cavalinha
1 fatia grossa de melancia
1 fatia grossa de melão
1 folha de couve
Preparo:
Para o chá: use 1 colher de sopa cheia da erva para 200 ml de água . Deixe em infusão de 5 a 10 minutos. Coe e reserve. Para o suco , lave a salsinha e a couve. Em seguida, corte a melancia e o melão e bata tudo no liquidificador, até mesmo o chá . Tome sem coar.
Rendimento 1 e ½ copo


Diminuir o Sódio

Sódio Químicos o grande perigo da alimentação nos dias de hoje... sabe tudo aquilo que você compra nas gondolas dos mercados embalados? Pois é fique de olho a quantidade de sódio não saudáveis excedem os níveis que uma pessoa adulta deveria ingerir ao longo do dia, por isso cuidado nem sempre aquele efeito pãozinho que você esta se deve as gorduras mas ao excesso deste tipo de sódio de sua alimentação
Como desintoxicar deste tipo de sódio e fazer um efeito lipo da sua silhueta?
No geral sucos de acelga, espinafre, couve, cenoura, aipo , melancia pepino, uva , alface e melão são recomendados em casos de retenção de hídrica. Isso porque possuem componentes importantes, como potássio, mineral que ajuda a diminuir os efeitos do sódio- um dos grandes responsáveis pela retenção de água pelo organismo: magnésio, substancia que geralmente é perdida com a diérese: vitamina B6 , cuja ausência reduz a capacidade dos rins de excretar o sódio. O diferencial desse suco fica por conta do chá de cavalinha que , alem de ser rico em flavonóides e potássio (responsável pelo efeito diurético protetores do fígado) esbanja altas taxas de silício, que tem como principais características auxiliar na formação de tecidos conjuntivos e da cartilagem “ Ótimo para pele, ajuda evitar estrias” para evitar a retenção beba uma vez ao dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Pessoal faça a alegria de uma blogueira, deixe seu comentário!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo