Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Quatro mudança de hábitos que irão fazer voçe perder peso e secar a barriga


1. Fracionamento das refeições
Isso para reduzir a quantidade de comida. O ideal é comer a cada três horas.

2. Jantar mais cedo
Comer muito no jantar logo antes de dormir é um péssimo hábito. O funcionamento pesado do estômago atrapalha o sono e, consequentemente, aumenta a quantidade do hormônio cortisol, que favorece o acumulo de gordura na região abdominal. Para quem chega tarde em casa, eu sugiro comer lanches nutritivos antes do jantar. Beber um copo de leite desnatado e morno antes de dormir ajuda a garantir uma boa noite de sono.

3. Inclusão de fibras

Ao substituir o arroz por saladas e legumes, trocar uma fonte de carboidratos por fibras, alimentos mais difíceis de digerir e que exigem mais tempo de mastigação. Isso causa saciedade com menos comida. As fibras, presentes em alimentos como o iogurte, também favorecem o funcionamento do intestino.

4. Evitar açúcar e sal

Essa combinação só acumula gorduras e líquidos no corpo. Sempre que possível, prefira os alimentos diet e adoçantes especificos para substituir o açúcar. Tempere a comida com azeite, limão e ervas, como alecrim e manjericão, para substituir o sal.

2 comentários:

Zaza Lombardi disse...

Ciao...
Vc pode me ajudar ?
Vou fazer uma viagem longa de aviao,e passo muito mal.
Queria fazer uma alimentaçao saudavel uns quatro dias antes.
O que vc me aconselha?
Bacio.

Fitness disse...

Olá, Belas dicas, Foi direto ao ponto parabéns. Muito importante também na minha opinião é nós gostarmos do que comemos. Se começar uma dieta e não gostarmos de fazer, com certeza não vai durar muito. A comida é um combustível, dependemos dela para adquirir forças para emagrecer :)) abraços.. espero que minha opinião possa incentivar aos nossos amigos e amigas.

Postar um comentário

Olá Pessoal faça a alegria de uma blogueira, deixe seu comentário!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo