Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Benefícios da Drenagem Linfática


Minha Esteticista Rosa Ramos

A drenagem linfática tem um lugar de destaque entre os tratamentos aplicados em Medicina Estética. Ela pode ser realizada isoladamente ou em associação com outros tratamentos. É um procedimento que auxilia o organismo num processo natural para drenar os líquidos que devem ser eliminados.

"Seu benefício principal é evitar a retenção de líquidos no organismo, mas também melhorar a circulação sanguínea e aliviar dores. Sua indicação é para celulite, obesidade, pré e pós-operatório de cirurgias plásticas, varizes, inchaços da gestação, alívio nas dores musculares, pernas cansadas, na redução do edema da tensão pré-menstrual, etc."
Esteticista Rosa Ramos

A drenagem linfática é realizada com movimentos suaves de deslizamento dos dedos sobre a superfície da pele, seguindo um trajeto que acompanha os vasos linfáticos. Deve ser realizada por profissionais que realmente tenham um conhecimento de anatomia e do funcionamento do sistema linfático, pois se for realizada por mãos sem habilidade, pode trazer males ao organismo.
A finalidade da drenagem linfática é científica. Auxilia na redução de medidas por perda do líquido retido. Quando a pessoa faz regularmente drenagem linfática, ela se sente mais saudável, leve e desinchada.
Segundos os cirurgiões plásticos, a massagem é uma grande aliada no pré e no pós-operatório de cirurgias plásticas de abdômen, lipoaspiração, lipoescultura, mamoplastia ou plásticas faciais. Isso porque ela estimula o organismo a reagir eliminando os líquidos que causam o inchaço e os edemas. O resultado é uma recuperação muito mais rápida. Normalmente, o tempo das sessões da drenagem é de trinta e cinco minutos a cinquenta minutos e o ideal fazer a massagem de duas a três vezes por semana.


Procure uma bom profissional e sinta os resultados maravilhosos!
www.acessa.com
www.fiquelinda.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

uii...eu tenho vontade de fazer tbm....

mikaella disse...

drenagem eh tudo de bom mesmo...tb vou fazer! adorei o blog e ja estou te seguindo! beijoss

Unknown disse...

precisava de uma drenagem e de umas massagens modeladoras, meu quadril tem a marca da calça apertada, sabe? dizem que essa drenagem eh tri boa, mas to adiando faz tempo... bjus, bom findi!

Danielle Vargas Soares disse...

Olá Mikaella seja bem vinda querida e obrigada pelo carinho cntinue sempre por aqui!

Sammy as massagens é um ótimo investimento para nossa saúde, corpo e auto estima... não adie mais e faça aquilo q te fará sentir melhor...

Um grande bj á vcs

Anônimo disse...

OLÁ PESSOAL ESTOU DE REGIME, FAÇO ACADEMIA 3 VEZES POR SEMANA E DRENAGEM 2 VEZES POR SEMANA EM 28 DIAS JÁ EMGRECI 3,800KG MAIS COM DRENAGEM PARECE MAIS PORQUE VC MODELA O CORPO E AFINA A CINTURA.. ACONSELHO FAZAM É ÓTIMO E DA RESULTADOS

Anônimo disse...

DRENAGEM LINFÁTICA EM CÁPSULA 120 CÁPS
R$ 141,50

Elimina o excesso de líquidos retidos sem perder minerais, reduz depósitos de gordura,diminuindo a circunferência do quadril. Reduz significativamente o peso corporal; Reduz o armazenamento de gordura; Ajuda a afinar a cintura; Mantém a pressão arterial saudável; Proteção antioxidante; Reduz medidas do quadril.

Código: 5010058

Para maiores informações sobre este produto, acesse:
http://www.anaterrashop.com/drenagem-linfatica-em-capsula.html

Postar um comentário

Olá Pessoal faça a alegria de uma blogueira, deixe seu comentário!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo