Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Volta das Férias






Olá que saudade de todos... Bom chega de água de coco né! rsrs foram momentos de refletimentos em toda a viagem e muita água de coco, estou super hidratada...
E é com grande alegria e satisfação que comunico á vc a alegria de poder compartilhar ao Brasil inteiro minha história de emagrecimento, e profissão também. Dia 17 de Agosto nas bancas do Brasil inteiro na revista Sou Mais Eu da Editora Abril comigo na capa, que por sinal juntamente com maridão ao lado passamos momentos de muitas risadas e satisfação com a equipe da editora, cuidaram muito bem de mim por lá, as fotos ficaram lindas, foram momentos de pura auto estima rsrs. A revista publicará uma matéria contando como foi minha alimentação durante o emagrecimento, não esqueça de conferir a receita de um suco termogênico criado por mim mesma para acelerar o metabolismo que usei durante todo o tempo de emagrecimento pois me trouxe além de um corpo magro muitos benefícios de saúde e estéticos também... Não deixem de conferir nas bancas!
Essas são algumas fotos da viagem! Estou feliz em voltar aqui postar tudo sobre alimentos, vida saudável e emagrecimento á vc! Bjus e não esqueçam de comentar sempre...

35 comentários:

Anônimo disse...

Tô super ansiosa pra ver a revista....vou querer um autógrafo, hein!
bjos

Fernando Nery disse...

Parabéns! Comprei a sua revista e adorei a matéria. Eu também lutei contra a obesidade e fiz um blog para falar disso. Pesava 110kg e hoje peso 88kg. Abraços!

Danielle Vargas Soares disse...

Olá Nando muito obrigada! eu vi seu blog maravilhosa também sua história de emagrecimento, continue assim, desta forma poderemos ajudar a todos que passam oque já passamos! e parabéns pra vc tb! Abraços continue sempre por qui...

Fernando Nery disse...

Danielle. Adorei sua visita em meu blog. Gostaria de saber como funciona o seu trabalho com educação nutricional. É preciso fazer faculdade ou apenas um curso. Sempre tive vontade de estudar algo dentro da área de Nutrição. Obrigado desde já!
Abraços!!!

..Mônica.. disse...

ola, conehci seu blog agora e criei um pra mim de emagrecimento, se puder passa lá?!

www.meu-emagrecer.blogspot.com

beijos.

Michelle Mota disse...

Oi, adorei a matéria vc ficou linda na revista, eu tenho 1,75 e pesava 110kg em 5 meses perdi 37kg sem remédios, por puro esforço, mas faltam perder 13kg pois minha meta é chegar nos 61kg. Também falo da minha experiência no meu blog. Beijos flor.
www.garotaspoderosas.com.br

jandy disse...

oi! passei na banca e vi a revista me enterecei ,li e vi que sua hitória foi igual a minha .minha mãe faleceu com obsidade morbita com compricação da diabete estou com medo, eu estou acima do peso, quase 40 quilos à mais.já estou com dores no meu joelho só que não consigo emagrecer,vou fazer este chá que vc indicou e ver se dar certo comigo .fico feliz por vc ter conseguido espero que eu tb consiga.um bju!

Karina disse...

Oi, Dani amei a matéria e muito mais sua determinação em vencer a obesidade. Eu fui uma criança e adolescente muito magra hj tenho 40 kilos a mais 1,74 e 93 kilos estou frustada com tudo isso já fiz dietas e emagreci 21 kilos mas durou cerca de 1 ano. conhecendo relatos como o teu me dá mais forças pra tentar.bjuss

Danielle Vargas Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Vargas Soares disse...

Olá queridas(o) amigas(o) sejam todas(o) bem vindas(o)!!!
É maravilhoso compartilhar com voçe a alegria deste sonho que vivo hoje!
Reflitam nisto sonhos são sempre sementes continuem plantando e lá na frente colherá todas elas, não deixem que os abutres da vida roubem sua sementinha, aonde foi plantada deve ser sempre cultivada e cuidada com muito carinho,cuidem de voces, se amem, e se dediquem á quilo em que voçe acredita sempre!
Abraços e bjus carinhosos á todos...

Rô Barbieri disse...

Oi Danielle
Comprei sua revista hj, parabéns pelo sucesso, força e determinação.
Eu fui capa da revista dia 29/07, fiquei mto feliz, acredito que vc deva estar assim tb ;)
Beijos e ótima noite!

Claudia Costa disse...

Oiii,Danielle comprei a revista e cheguei en casa ja fui entra no seu blog,amei demais vou me esforça,p/ chegar na minha meta,mais vou ser uma visitande todos os dias to seu blog.
Bjsss Danielle
Claudia.

Unknown disse...

ola danielle, como vai....estava em um salao de beleza hj qdo vi sua revista....li sua materia e me interessei mto pela sua força de vontade e determinaçao....me sinto mto gorda, depois da faculdade nunca mais voltei ao meu peso de antes.....espero q consiga me inspirar em vc para conseguir alcançar minha meta de perder 20kg......peço q se possivel me responda e me apoie sinto q preciso disso.....agradeço desde ja a atençao e parabenizo mais uma vez....bjussss Patricia

paulagehrke@yahoo.com.br disse...

oi Dani comprei a revista e adorei sua historia,comecei uma dieta essa semana e academia,vou tomar o cha e suco tambem daqui um tempo te conto o resultado.bjuuss

Emagrecer Já bay Daniela disse...

Oi Dani..conheci seu blog agora..e fiquei sabendo da revista vou comprar..hoje..
E parabens pela super conquista..quero ver o seu antes e depois viu.
bjss Daniela

Reh disse...

Dani parabéns pela sua determinação ver sua entrevista me inpirou ainda mais!!!obrigada por compartilhar sua vitoria com a gente!!!

Danielle Vargas Soares disse...

Amigas(os)que postaram aqui com tanto carinho recadinhos que deixam meus dias mais felizes! Obrigada por tudo! espero que esta revista seje como uma escada á vcs, que cada dia depois desta matéria vcs encontrem força e esperança em continuar na busca dos sonhos de cada um!
Não deixem de acompanhar em breve este blog estará de cara nova, consegui uma pessoa já que não tenho muito tempo pra aprender a mexer nas páginas como queria, que vai deixar ele do geitinho que sonhei com fotos do antes e depois com tudo bem legal pra facilitar a vida de cada um! mais uma vez obrigada pelo carinho de todos acho que no máx. em 1 semana o blog de cara nova á todos bjus!

Jéssica Verena disse...

Ola, acabei de ler a revista e vim conferir seu blog:)

bjao!

Camila disse...

Parabensss
adorei a revista
vc é lindaaaa

Anônimo disse...

Oie comprei a revista e adorei sua entrevista...parabéns pela força de vontade!!!
Tbm tô na luta contra a balança;*
Tnm tenho um blog p me ajudar na minha RA Dá uma forcinha no meu blog!!!

beeijos ;*

dim disse...

Ufa...., eu me sinto um marido vitorioso, apesar de gostar da minha mulher gordinha, tinha que aguentar ela sempre reclamando que precisava emagrecer, depois de dar todo apoio que estava a meu alcance no sentido de que ela pudesse perder uns quilinhos, consegui ajuda-la a começar a correr, no inicio foi muito dificil mas quando os primeiros resultado apareceram ela se animou e dai pra frente foi só alegria, (virou até capa de revista)., Se voce esta ness luta não desista, logo voce verá os resultados.
PS Achou que vou montar um blogue... maridos de gordinhas,rsrsrsrs ah, sou marido da Dani!

dim disse...

casal feliz!!!!

dim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, li a revista e achei interessante.Preciso de um incentivo,e achei legal sua história .
bjs, Jaqueline

Anônimo disse...

adorei a materia e seu blog tbm,voltei a caminhar e vou fazer seu suco,ok.bjos com carinho!!!!!LYTA SP.

Danielle Vargas Soares disse...

Gente até meu marido por aqui rsrs que honrra, estou muito feliz por todos os comentários e como posso ser um exemplo pra vcs! obrigada mais uma vez pelo carinho e apoio de todos! nunca deixem de comentar a cada comentário sigo em frente mais animada ainda em continuar meu trabalho de divulgação de minha história, sei que com ela vou poder ajudar muito as pessoas que passam pelo que passei.

E dia 29 de Agosto participarei da corrida de rua de Sorocaba Chamada corrida Histórica promovida por Tv Tem, filiada da Rede Globo,se tiver alguém da região que mora por lá será uma honrra poder conhecer vcs! como meu marido disse hj amo corrida rsr ela me trouxe beneficios sem fim...

Obrigada meu melhor marido do mundo por mais uma vez me apoiar em minhas escolhas...

Um forte Abraço á todos vcs!

Unknown disse...

oi bom tive conhecimento do blog atraves da matéria da revista....bom depois de várias tentativas sem sucesso renovei minhas esperanças de me sentir bonita e cuidar de mim mesma após a leitura da matéria.
Muito obrigada!!!

luh disse...

Bom Dia!! Um ESPETÁCULO sua força de vontade e a matéria mto boa! Merecida a capa!!! Parabéns! ^^

iris disse...

oi,conheci sua historia atravez da revista,achei muito interessante,incrivel!!!.vendo suas fotos,como pode uma pessoa perder tanto peso e nao mostrar flacidez.estou 20 kilos acima do meu peso.vou me inspirar em vc p tentar emagrecer com essas receitas suas,muito obrigada,depois entro p falar como estou indo

Dany Martins disse...

oi danielle, por coincidência tb me chamo danielle, li sua reportagem na sou mais eu, que exemplo de determinação. Parabéns, pode acreditar que seu exemplo me ajudou muito, pois foi a primeira vez que senti sinceridade numa matéria sobre emagrecimento. um beijo. danyemartins@bol.com.br

Mirna Mara disse...

Parabéns mesmo! Entrei no seu blog após ler a revistas, aliás em um momento em que descubro que sou diabética (glicemia 111) e que terei de tomar metiformina. Será que mudando os hábitos alimentares eu também conseguirei emagrecer com saúde? Tenho medo de ter que tomar esse remédio para sempre...Parabéns e sucesso!

Fabiane Pereira disse...

Oi Danielle!!!
Hoje é a primeira vez que conheço sue cantinho e gostei muito dos seus post, já virei sua seguidora.
Beijos!

Danielle Vargas Soares disse...

Obrigada e bem vindas lindas...

mônica e camila disse...

oi dani!!! Eu e minha filha lemos sua reportagem na revista e foi um grande incentivo e já estamos nos organizando pra essa grande batalha precisamos muito perder peso e também ficarmos lindas como você, parabéns!!!

Anônimo disse...

Oi Dani, comprei a revista e adorei a matéria, então resolvi conhecer seu cantinho.
Vou fazer o suco, sua força é fenominal, me inspirei, quem sabe também consigo!
Parabéns!!!

Postar um comentário

Olá Pessoal faça a alegria de uma blogueira, deixe seu comentário!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo