Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Make off Revista

Na make muitos sorrisosDicas com o maquiador



Com os produtores de Moda
Olá Pessoal... Estou por aqui para agradecer a equipe da Sou Mais Eu, a cada leitor e seguidores do blog com todo meu carinho, por todas as palavras de apoio, elogios e também a participação de vcs, que pra mim é muito importante sempre! A cada manhã acordo com a convicção que fiz a escolha certa, me sinto a mulher mais feliz do mundo e realizada com minha profissão!
Essas fotinhos são do dia do ensaio para revista que meu próprio esposo tirou rsr, orgulhoso...


Obrigada meu Amor pelo apoio de sempre e por sempre prezar pela nossa felicidade, á minha família que é a base de tudo em minha vida e amigos de sala que sempre vibram com a minha história, á Deus que sempre me abençoou por tudo que tenho pela família e amigos maravilhosos que me cercam de tanto carinho!

12 comentários:

Silvinha disse...

bem legal mesmo... gostei muito da dica do cha...

Fernando Nery disse...

Olá
Eu postei em meu blog um teste para verificar a motivação de emagrecer.
Vai lá responder. É muito legal. Eu fiz 12 pontos. Um bom resultado. Faça o teste e partilhe o resultado comigo.
Beijo no coração

Anônimo disse...

Danii....boa sorte na corrida!!!
Se joga!!
bjos

Alexsandra disse...

Parabéns!! Estou seguindo seu BLOG.

bjosssssss

Anônimo disse...

Adorei sua reportagem e quero aderir aos suco e cha. Mas esclareça-me uma dúvida: o punhado da folha de couve é para ser fervida antes de bater no liquidificador ou é crua, mesmo? Por favor, responda com urgencia. Esttou fazendo dieta, mas quero acelerar um pouco os resultados.

Anônimo disse...

O email odo anonimo acima é telmavera@hotmail.com. Meu nome Telma Vera.

pggcosta disse...

Gostei muito do teu blog. Tem temas e dicas muito interessantes. Parabéns. Também gosto de escrever em blogs. Se quiseres conhece o meu blog que também contém dicas sobre como ser mais saudável em http://mundosaudavel.ocasiao.pt/

Carol disse...

Oláaa!
Vi seu blog na revista!
Também estou em processo de emagrecimento.
Fica a temida dúvida: a e flacidez?! Nadinha? Cirurgia plástica? Tratamentos estéticos!?
Me desculpa o abuso, mas qdo possível pq poderia fazer um post sobre isso!?
Pq acho que pra nós mulheres isso incomoda bastante né!
E não poderia sair sem dizer o quanto vc está linda e sem te deixar os parabéns pela conquista!!

Beijos,
Carol

Ana Carla Vidal disse...

Oi Danielle,
Preciso te agradecer demais.
Meu nome é Ana Carla e hj estou pesando 120kg. Não preciso dizer me estima está lá embaixo apesar de me achar uma gordinha bem recortada.
Ao ler sua matéria na revista soumaiseu, me identifiquei e vou tentar usar o chá. Obrigada por dividir sua história.

Anônimo disse...

Oi Danielle ,
Depois que eu vi a revista , to começando a acreditar em milagres sim.. apartir de hoje começarei a seguir vc pelo BLOG , para eu poder perder os 20kilos que eu estou amais! E vou começar a aderir o chá , no meu cotidiano !

Anônimo disse...

Adorei a reportagem, parabéns pelo seu sucesso!
Estou buscando isto prá mim .... nj

Anônimo disse...

Olá Danielle!

Também sou apaixonada pela nutrição! Sou formada há 2 anos e tento transmitir aos meus pacientes a importância de uma vida saudável! Gostaria de parabenizá-la pela determinação e força de vontade! É muito prazeroso para nós nutricionistas, ouvir e ver resultados tão positivos, graças a tua vontade de vencer e viver! Parabéns!
Abç,
Sandra

Postar um comentário

Olá Pessoal faça a alegria de uma blogueira, deixe seu comentário!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo