Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Corrida Histórica Tv tem

Minha Agenda
Domingo dia 29 de Agosto participarei da Corrida Histórica de Sorocaba... estou treinando e me dedicando para superar meu tempo nesta corrida...
Há e como me sinto feliz só de imaginar que há uns anos atrás eu mal caminhava rsrs, andava sempre ofegante cansada e indisposta. Hoje gozo de uma saúde de Ferro e vale ressaltar amigas(o) que vale a pena eliminar 65kg de sua vida , que foi o meu caso! Se vcs querem eliminar Peso comecem logo a pratica de algo que vc goste, caminhe pedale, nade, o importante é não ficar parado e mexer os esqueletos rsr, chega de esperar segunda feira para começar ou chegar o verão, ou ter mais tempo, coloque seu tênis e inicie hj mesmo a prática de algo, faça da atividade física algo prazeroso á vc!
E aguardem em Breve o Blog todo reformulado... pretendo fazer um link de antes e depois mural de racadinhos para facilitar á vida de vcs que sempre estão de olho por aqui... arrumei uma templante que fará isto pra mim, já que não tenho tempo de ficar aqui por horas aprendendo a mexer nas páginas do blog.
Um Abraço carinhoso....














As fotos da Corrida Histórica Tv Tem de Sorocaba.
Minha classificação foi 6º lugar em minha faixa etária... superei meus próprios limites baixando 1min. e 19segundos do meu tempo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Daniii!!!

Cintia disse...

PARABÉNS FLOR

BJO

nilde disse...

olaa demais adorei poxa eu estou precisando muito muito de umas boas dicas mas gostaria mesmo de falar consigo pra poder explicar melhor.

sou de mocambique.

obrigada

Postar um comentário

Olá Pessoal faça a alegria de uma blogueira, deixe seu comentário!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo