Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Meu Trabalho

Você pode todas As Coisas, quando se deseja do Fundo de Seu Coração!

"Que o Alimento seja o Teu Remédio"

Trabalho com Educação Alimentar, se comer é pra vida, toda que seja corretamente... Esse é meu lema!
Diétas radicais trazem frustrações. É por isso também que a longo prazo, os regimes restritivos não resolvem. Com eles, a pessoa emagrece rapidamente. Mas não consegue suportar, por muito tempo, as restrições impostas pelo regime, e volta a engordar. É o chamado "efeito sanfona", é massacrante o vai-e-vem do ponteiro da balança. Quando você se imagina magra, fala como magra pensa e age como magra, fica mais fácil perder e manter o peso.

Treine sua mente risque os pensamentos gordos. Quando eles vierem à mente treine sua mente...
Você pode tudo. Pare de repetir que não tem pique para malhar ou não pode viver sem doce. Reforce o que você pode fazer, dizendo a si mesma: “Eu posso me alimentar correto”, “Eu posso andar mais dez minutinhos na esteira”.

Trace metas realistas. Você vive dizendo que não consegue perder peso? Mude o discurso para: “Não eliminei peso ainda, mas, quando decidir de verdade, vou conseguir”.
Aprender a perceber, identificar e lidar com as emoções que levam ao impulso de comer é o melhor caminho para chegar ao emagrecimento, principalmente, manter-se magro! É com isso que eu trabalho pra ajudar você assim como eu mudar seus pensamentos e conseqüentemente seus hábitos alimentares desta forma conseguirá o que mais deseja ser magra(o) sem passar fome sem passar privações e comendo tudo o que gosta!
Eliminei 65 quilos, sem cirurgia e sem remédios. Costumo dizer que emagreci minha mente antes mesmo de eliminar meu peso
Quero ajudar você a ter uma vida anti-diéta e passar a ter Um modo de se alimentar que pode facilmente ser incorporado ao seu Estilo de Vida. Não exijo contabilidade de calorias, nem a privação ou a redução drástica de alimentos. Meu objetivo principal é te passar o conhecimento de que o alimento pode ser seu melhor remédio, basta acreditar nisto e ter conhecimento sobre eles por isso. O planejamento ao emagrecimento que faço junto com você, foi criado para trazer todo este conhecimento para você que deseja eliminar peso reconquistar sua auto estima e ganhar qualidade de vida!
Agende e organize uma palestras invista em você!

Danielle Vargas Soares

8 comentários:

Anônimo disse...

Oiii...que honra seguir vc sabia! Adorei a sua história, li lá na revista!! Vc é uma inspiração pra muita gente! Sinto muito por sua mãe!!! Amei cohecer um pouquinho sobre vc!! Seu antes e depois é arrazador!! Grande Beeijo!

Anônimo disse...

Amiga que ótimo que vc voltou,estava com saudades.
Vê se não some assim.
Me diga,como posso te ajudar?
Amei seu cantinho muito lindo!
Abração

Anônimo disse...

oi, Dani
amei o novo template......amei as fotos novas
bjos

Cris disse...

Daniii...que história linda...
Você é sem dúvida nenhuma um incentivo e tanto pra quem busca através do Peso ideal , uma melhor qualidade de vida, estou impressionada com a sua mudança, vc está simplesmente MARAVILHOSA e que inspiração vc transmite hein??? Te seguir será um privilégio, sou nova por aqui, mas já tenho o meu cantinho, vem me visitar???
Estou te esperando...
BjOO

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga adorei seu blog...Me passa teu cardapio..preciso perder 12 kilos...bjs

Anônimo disse...

oi

rosemeire disse...

posso preparar o suco e levar comigo para o trabalho ou deve ser preparado na hora de tomar ?
posso tomar o chá o dia todo ?

Mirna Mara disse...

Soube que tomar Caraluma Frimbriatta é ótimo e uma forma natural para ajudar na perca de peso. Sabe se isso é verdadeiro? Fui no cirurgião plástico para fazer uma abdominoplastia e preciso emagrecer 20 kg em 6 meses, mas preciso fazer uma reeducação alimentar e atividades físicas. Estou fazendo pilates. O que vc me diz?

Postar um comentário

Olá Pessoal faça a alegria de uma blogueira, deixe seu comentário!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo