Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Revista Sou Mais Eu "Os segredos de quem emagreceu 65 kg sem ficar flácida"


Esta Semana nas bancas a Revista Sou mais Eu, mais uma vez aborda o tema do meu emagrecimento confira a matéria completa na edição nº 215.
A Matéria conta todas as dicas usada por mim mesma para combater a flacidez mesmo depois de emagrecer 65kg sem cirurgia.
Não deixem de conferir pessoal

"Os segredos de quem emagreceu sem ficar flácida"

Um grande bj á todos vocês que acompanham no dia dia meu blog... estou curtindo as férias logo logo volto para postar em dia matérias bem interessantes a todos!

Revista Viva Mais conta minha história

Olá Pessoal esta semana saiu a minha História Completa de emagrecimento e os segredinhos que usei para manter a saúde do meu corpo.
A Revista Viva Mais da Editora Abril edição nº585 coloca em ênfase o chá termogênico desenvolvido por mim mesma através dos meus estudos sobre alimentação e Nutrição
Não deixem de conferir a revista fica apenas 1 semana nas bancas...

Espero que gostem da Matéria
Um grande Bj!

Meus amigos de Sala tec.nutrição Confraternização e TCC

"De que adianta conhecer bem, fazer Direito, saber Administrar, Plantar a mandioca, poder Contar para todo mundo, Ter energia e potência para fazer várias vezes e Ter dinheiro ... Se, no final das contas... somos sempre NÓS que precisamos ensinar a comer"




















Suco Efeito Lipo Anti Retenção

Suco diurético

Ingredientes
Chá de cavalinha
1 fatia grossa de melancia
1 fatia grossa de melão
1 folha de couve
Preparo:
Para o chá: use 1 colher de sopa cheia da erva para 200 ml de água . Deixe em infusão de 5 a 10 minutos. Coe e reserve. Para o suco , lave a salsinha e a couve. Em seguida, corte a melancia e o melão e bata tudo no liquidificador, até mesmo o chá . Tome sem coar.
Rendimento 1 e ½ copo


Diminuir o Sódio

Sódio Químicos o grande perigo da alimentação nos dias de hoje... sabe tudo aquilo que você compra nas gondolas dos mercados embalados? Pois é fique de olho a quantidade de sódio não saudáveis excedem os níveis que uma pessoa adulta deveria ingerir ao longo do dia, por isso cuidado nem sempre aquele efeito pãozinho que você esta se deve as gorduras mas ao excesso deste tipo de sódio de sua alimentação
Como desintoxicar deste tipo de sódio e fazer um efeito lipo da sua silhueta?
No geral sucos de acelga, espinafre, couve, cenoura, aipo , melancia pepino, uva , alface e melão são recomendados em casos de retenção de hídrica. Isso porque possuem componentes importantes, como potássio, mineral que ajuda a diminuir os efeitos do sódio- um dos grandes responsáveis pela retenção de água pelo organismo: magnésio, substancia que geralmente é perdida com a diérese: vitamina B6 , cuja ausência reduz a capacidade dos rins de excretar o sódio. O diferencial desse suco fica por conta do chá de cavalinha que , alem de ser rico em flavonóides e potássio (responsável pelo efeito diurético protetores do fígado) esbanja altas taxas de silício, que tem como principais características auxiliar na formação de tecidos conjuntivos e da cartilagem “ Ótimo para pele, ajuda evitar estrias” para evitar a retenção beba uma vez ao dia.
 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo