Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

1º Grande Passeio Ciclístico do Eloy Chaves - Jundiai


A cima Juçara Martin e Primão no Pedal Fabinho




Olá Pessoal foi hoje o 1º Grande passeio Ciclístico do bairro Eloy Chaves aqui mesmo de Jundiai, o pesseio foi realizado com 8km de percurso...mas resolvemos fazer um percurso de 16km, estava tudo muito bom, dia lindo sol e muita gente bonita confira as fotos, além de amigos do esporte, a minha personal trainer da academia Juçara Martin também estava presente e meu maridão é claro que não me deixa nunca nesses eventos, e mesmo com toda esta galera lá ainda tive o privilégio de contar com a forcinha de um primo muito querido que pedala também háaa família toda entrando para o esporte familia saúde!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi, Dani....aqui em Cajamar tbm rola passeio ciclístico....tô pensando em participar no ano que vem...preciso treinar....estou planejando comprar uma bike de qualidade pra mim.
o Carlos já tem uma ótima, mas eu preciso de uma tbm, pq ele tbm quer treinar cmg.

fiz um post sobre a palestra....vc já viu?: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/05/palestra-de-nutricao-alimentacao.html

Anônimo disse...

Olá Dani e cia! Muito obrigada por sua presença no 1º Grande Passeio Ciclístico do Eloy Chaves e Região.Pena que não conseguimos nos falar devido a grande correria, mas vai aí o convite para que vocês venham pedalar conosco. As 3as. e 5as.saimos as 20h em frente ao Parque Botânico, são percursos de 25 a 30 km. E também em alguns domingos pela manhã com um trajeto mais longo. Vou encaminhar a programação dos passeios que fazemos aqui na loja.
Um grande abraço
Katia - KEPP'S BIKE SHOP

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Parabéns pela sua conquista...está lindíssima!
Beijosssssss

vilson disse...

Tenha 514 canais em sua casa www.tvhd.com.br

ganhar curtidas disse...

Muito legal o post Parabéns!

Postar um comentário

Olá Pessoal faça a alegria de uma blogueira, deixe seu comentário!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo