Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Mensagem de Boas Vindas!

Olá pessoal quanto tempo não passava por aqui para compartilhar com vocês a minhas experiências de emagrecimento, meu dia a dia e tudo de mais maravilhoso que a boa alimentação saúde e qualidade de vida tem para nos proporcionar!
Pois é... foram longos anos devido a correria do dia a dia de trabalho e estudos, mas este ano voltei com tudo aqui no blog site.
Compartilharemos receitas saudáveis, experiências novas, fotos e rotina de quem faz uso da nutrição e esporte para sua vida!
Bom como todos sabem eu me casei com a nutrição, vivo e acredito muito em uma melhora na qualidade de vida dos seres humanos com uma alimentação adequada e por isso continuo estudando e lendo muito sobre o mesmo.
Este ano de 2.014 quero compartilhar semanalmente sempre que puder o que tem de melhor sobre alimentos funcionais, diétas e tudo que puder ajudar e acrescentar para o conhecimento dos meus leitores.


Um grande beijo á todos!

"Lembre a educação alimentar é o caminho das pedras para se manter magro"

Bye Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Pessoal faça a alegria de uma blogueira, deixe seu comentário!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo