Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Mulher faz dieta líquida por 8 meses e perde movimento das pernas



                                    Confira matéria completa clicando aqui!

Um absurdo! 
Até quando as pessoas vão entender da importância de ir a um Nutricionista? 
Assim como a auto medicação pode matar, a alimentação errada por conta própria com falta de minerais e vitaminas também é um grande risco! Muito cuidado

                                       
         Shack, chá e remédio que ela tomava durante a diéta!

8 comentários:

Lucélia Lopes disse...

Oi querida, visite meu blog, preciso de força pra continuar com essa ideia.
Se puder compartilhar pra mim agradeço

balofanuncamais.blogspot.com.br

Beijos

Jessica Trajano disse...

Gente, que perigo... as pessoas se arriscam muito achando que terão uma vida saudável.
Tudo requer seu tempo e determinação.
Eu tenho um blog e gostaria que acompanhasse também.
Um beijãão!

http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com.br/

Beatriz Sanchez disse...

Oii! Que tal um novo visual pro seu blog??

A B.S. Layouts acabou de 'abrir' e ta com preços óootimos: www.bslayouts.blogspot.com.br
Dá uma passadinha lá, quem sabe te agrada ?
beeijo!

Anônimo disse...

Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um personal trainer que mostra técnicas muito boas para emagrecer e chapar a barriga, eu tenho feito essas técnicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 k mais magra, eu estava pesando 72,6k e hoje 8 dias depois estou com 68,8k e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes, eu só tenho que titicar 4 minutos do meu dia com as técnicas, não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos positivos sobre o personal trainer resolvi testar, e agora estou assim :-) feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo, da uma olhada la no site:
http://www.fimdadietadukan.com.br
e assiste o vídeo do personal trainer, esse cara merecia um premio por colocar um vídeo com um conteúdo tão bom assim disponível na internet, e o melhor free
www.fimdadietadukan.com.br


André disse...

Que absurdo.

André disse...

Terríveis consequências.

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.

A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).

Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, é atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.

Se você aceitar publicar o artigo(grátis) eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações e ainda te dou link do meu blog.

Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação = locais onde seu blog será divulgado.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!


Convite Especial!
Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!

https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

e também dessa

https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,

Professora Rosi Feliciano Oliveira

Nutritiva Saúde disse...

oi gente adorei a matéria,é muito importante, fazer uma diéta com acompanhamento médico.visete nossa loja www.nutritivasaude.com.br.corre ver,vai gostar.

Postar um comentário

Olá Pessoal faça a alegria de uma blogueira, deixe seu comentário!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo