Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Novas Evoluções


















Olha ai galera as novas evoluções de 8 anos pra cá foram muitas né?
Primeiramente iniciei com o emagrecimento foram 65kg eliminados em 3 anos, com educação alimentar corrida e Pilates, logo após o mais difícil de tudo recuperar massa muscular e a harmonia da composição corporal, neste período tive que trocar meus treinos iniciei os pedais, háaa o pedal sim é o esporte que amo de paixão, o treino muscular nos aparelhos então dispensa comentários rsr! Bom Hoje sigo treino muscular para hipertrofia na academia com minha personal Paula e os treinos de bike este já virou um vício bom srs... As corridas acrescento quando quero fazer um cutting (secar) ajustada com uma diéta específica!
Eu diria em todos esses anos que ganhar massa muscular com qualidade e mante-la depois é muito mais difícil que somente emagrecer requer muita disciplina muita mesmo na diéta, exercicios e na suplementação também!!!
Enfim a mensagem que venho deixar aqui pra vcs hoje é que não importa qual seja o seu objetivo se você te um, lute por ele e não desanime na primeira recaída, se eu perguntar aqui como as pessoas me preferem mas é lógico que opiniões são únicas e cada uma tem a sua, ao longo desses anos pude ouvir muito comentário como eu prefiro você magrinha outros como eu prefiro você sarada e outros também como eu prefiro você gordinha rsrs e até perguntas como você tomo bomba? srsrs
E falo para todos aqui no blog hoje que o que importa mesmo é você se sentir bem com os resultados que buscou isso que importa e que gosto cada um tem o seu!!!
Devemos respeitar e admirar as pessoas que traçam um objetivo e conseguem a curto ou longo prazo. Então a dica é não importa como te preferem o que importa é você se olhar no espelho todos os dias e se sentir satisfeita com o que vê, é você ir ao médico e seus exames periodicamente todos ótimos!!! Isso sim importa emagrecimento ou fortalecimento muscular com saúde sem loucuras ou sacrifícios exacerbados para se conseguir resultados!
E é isso ai! não percam logo mais novidades de receitas saudáveis!!!

Um grande bj.

Bye Dani

1 comentários:

Anônimo disse...

Sou super sua fã , adorei ver aqui de novo uma inspiração para o meu emagrecimento vou ficar colada no seu blog Dani.

Postar um comentário

Olá Pessoal faça a alegria de uma blogueira, deixe seu comentário!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo