Fotos Agenda Receitas Contato Perfil Bem Vindos!!

Boas Vindas


Olá Pessoal, em breve postarei minhas fotos de antes e depois, ainda estou me adaptando e aprendendo a usar as ferramentas da página.
Quero através deste blog semanalmente atualizar com matérias interessante pra voces, afinal como todos sabem meu objetivo principal é postar muita saúde á todos por aqui.
Sempre que voces tiverem um tempinho fiquem á vontade para comentar e tirar qualquer dúvida.
Vou atualizar logo logo com alimentos bem interessantes, fotos de viagens, matérias atuais, pratos e receitas de todo nosso Brasil.
Oque posso adiantar é que meu próximo destino é ? surpresas muito interessantes vem em breve por aqui... fiquem de olho!

Agradeço a atenção e carinho de todos que me incentivaram a fazer deste blog minha grande ferramenta de trabalho e na divulgação daquilo que mais acredito

"Que o alimento seja o teu remé
dio" Hipócrates

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Dani...estou seguindo seu blog....adorei...te desejo mto sucesso!
bjos

Danielle Vargas Soares disse...

Olá Paty obrigada pelo apoi conto com sua aprticipação sempre....


Hoje recebi um comentário em meu orkut e resolvi colocar aqui achei interessante e que poderia ajudar a dúvida de muitos

segue e pergunta:

--Adil§on--:
Dani,quase todos profissionais da área,concordam que para ¨queimar¨sómente a parte inferior do abdomen;só emagrecendo por completo,e isso eu não quero...Vc. sabe algo a respeito? Paz!!!!!!!!!!


Minhas resposta postada ao seguidor:

Daninha:
Olá querido, em partes concordo com a perda de peso sim para diminuir a circunferência abdominal, mas segundo estudos voçê pode continuar sua alimentação normalmente para não perder peso mas acrescentando alimentos que contém um nutriente chamado picolinato de cromo, este nutriente acredite faz milagres para cinturinha alguns dos alimentos que contém este nutriente é o fígado (boi) e também as nozes. Além do que umas massagens redutoras com argila feito por uma profissional de estética pode fazer com segurança em vc ok?
Mais dúvidas entre e participe do meu blog para esses assuntos
Fique na Paz e bjus na Ruth por nós

Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia disse...

olá Dani,estou seguindo o blog viu...
obrigada de vc nos ajudar..principalmente quando temos um objetivo..
Que Deus continue te Abençoando!!
Muito sucesso.viu mulher de Deus..
E se depender de mim..vou sim recomendar o seu bolg para todos...]Bjs!!
Fique na Paz!!

Danielle Vargas Soares disse...

Olá Flávia que bom ver vc por aqui... logo chegará sua vez... muito em breve rsr e obrigada por todos os votos de felicidade e sucesso bjus!

Unknown disse...

olá mana adorei seu blog pode tercerteza q seguirei sempre te amo *-*

Unknown disse...

Querida sem dúvidas em frente sempre!! Gostaria de te agradecer pela atênção! Muito obrigada!! Estarei sempre por aqui. Depois me faça uma visitinha tá?Bjim

Danielle Vargas Soares disse...

Marcella minha querida irmã obrigada meu amor também amo voces... pode acreditar que minha familia é minha maior inspiração I Love You...


Oi Sandra vou passar por lá sim,ânimo sempre garota fiquei muito feliz com vc por aqui.. mil bjuss

Postar um comentário

Olá Pessoal faça a alegria de uma blogueira, deixe seu comentário!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo